quinta-feira, julho 03, 2008

MAIS FRASES DE AMIGOS

Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem.
(Randolph S. Bourne)

Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja.
(Ésquilo)

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã.
Dá muito trabalho e não vale à pena.
(Zora Neale Hurston)

A única maneira de ter um amigo é sendo um.

(Ralph Waldo Emerson)

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.


O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo.

(Martin Luther King)


Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.


Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.

Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz.

Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigos.

A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente!

Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto.

Um amigo é um presente que você dá a si mesmo.
(Robert Louis Stevenson)

Amigo não é aquele que te faz sorrir com a mentira, mas aquele que te faz chorar com a verdade.

A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração.

A amizade é um mar profundo; onde só os falsos se afogam.

Amigos verdadeiros são aqueles que vem, quando o resto do mundo está indo embora.


Quando estava triste foste a minha salvação. Se me pedires uma estrela dar-te-ei uma constelação.

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.

Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo. Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo. Te revelar com gestos e palavras que te amo muito...

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Nenhum comentário: