quinta-feira, julho 03, 2008

FRASES SOBRE AMIGOS

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
Honoré de Balzac

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

"Amizade verdadeira é assim... ama sem cobrar... nem precisa que seja recíproca... a amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto!
Na verdade... a verdadeira amizade, é uma outra forma disfarçada do amor."
Thaty Costa

"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."
Martin King

"A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta."

Você pode:
conhecer 10 amigos, rir com 9, festejar com 8, conversar com 7, se abrir com 6, contar com 5, alegrar-se com 4, chorar com 3, precisar de 2...
...Só não pode esquecer de um: EU.

"Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu."
Willian Shakespeare

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
Millôr Fernandes

"O meu melhor amigo fugiu com a minha mulher. E, quer saber? Sinto falta dele."
Henny Youngman

"Amigo é aquele que adivinha sempre quando precisamos dele.
Jules Renard

Nenhum comentário: